Após renovação de Pulgar, Flamengo mira agora em Varela

Uruguaio de 31 anos, tem contrato até o fim de 2025

Divulgação/ Guilhermo Varela

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 15/03/2025, às 09h40

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Flamengo nesta semana conseguiu a renovação de Pulgar até 2027, agora clube se volta a Guilhermo Varela, lateral-direito uruguaio que vem sendo muito utilizado por Filipe Luís e já elogiou em muitas entrevistas.

As partes já abriram negociações, o primeiro contato partiu do clube muito por conta de um pedido do técnico Filipe Luís, que gosta do atleta de 31 anos e chegou a dizer em coletiva que ele era "muito subestimado:

"Não podemos esquecer do jogador que é o Varela. É titular da seleção, foi para duas Copas do Mundo, jogou contra o Vini Jr, que fez quase nada contra ele. Temos que entender que jogador temos na mão. Acho que ele não tem o respeito que merece por parte da imprensa e do torcedor, mas sim por parte do treinador, que valoriza o trabalho dele", disse Filipe recentemente.

Pelo Rubro-negro Varela em 3 anos de clube soma 84 jogos, com 2 gols e 1 assistência. Mesmo demonstrando uma grande evolução do ano passado, Varela ficou na reserva diante do Fluminense na final do Campeonato Carioca.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/X

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Divulgação

Reprodução

Divulgação

Divulgação/CBF

Divulgação/Cruzeiro

Lesões de Haaland e Rodri: Novas Informações de Guardiola - Divulgação/AFP

Ver mais Notícias