Kaká tenta se firmar na equipe titular do Real e destaca união
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/03/2012, às 08h24
Buscando voltar a viver uma boa fase no Real Madrid, o brasileiro Kaká concedeu entrevista ao site oficial da equipe e exaltou a qualidade técnica do plantel merengue, salientando que a união é determinante para alcançar os objetivos traçados para esta temporada como o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões.
"A equipe está muito bem e unida. Isso é que faz a diferença. Não se pode ganhar um campeonato espanhol ou uma Liga dos Campeões apenas com 11 jogadores ou com dois que sejam estrelas. No final, se ganha com 15/18 jogadores. E se vê em campo que o Real Madrid está muito forte. Não somente com um ou dois jogadores, mas, sim, com todo o grupo", analisou o brazuca.
Em sua carreira Kaká viveu momentos de altos e baixos, com um grande histórico de lesões e mesmo não sendo titular absoluto no Real, o atleta não poupa elogios ao técnico José Mourinho, visto que o comandante da equipe merengue não alivia quando tem que cobrar.
"É seguramente um dos melhores treinadores que já tive. Na minha carreira, aprendi alguma coisa com cada treinador que tive. E com Mourinho tirei muita coisa", disse Kaká.
Nesta quarta-feira (14), o Real Madrid enfrenta o CSKA Moscou, em Madrid, partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões e ao que tudo indica o brasileiro entrará em campo na equipe titular.
As informações são do Portal GloboEsporte.com
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória