Brasil perde para o México nos EUA

Brasil perde para o México nos EUA

Por Yuri Barreto

Publicado em 03/06/2012, às 18h14

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após as belas apresentações contra Dinamarca e Estados Unidos, a Seleção Brasileira voltou a campo neste domingo (3). Ainda em solo norte-americano, os brasileiros enfrentaram o México.

Diante de um adversário mais difícil, os comandados de Mano Menezes não conseguiram balançar as redes do Cowboys Stadium, em Dallas. Para piorar a situação, após dois erros da defesa, os mexicanos não desperdiçaram e saíram com o triunfo por 2 a 0.

O primeiro gol foi aos 21 minutos do primeiro tempo. Giovani dos Santos recebeu na ponta esquerda, entrou na área e tentou o cruzamento. Com efeito, a bola encobriu Rafael, que ficou olhando a redonda entrar no seu ângulo esquerdo.

Já aos 31, o zagueiro Juan tentou sair jogando na área, perdeu a bola para Giovani e ainda derrubou o atacante. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Chicharito chutou no canto esquerdo de Rafael, que chegou perto, mas não conseguiu evitar o segundo.

Sem o brilho de Neymar, Oscar, Marcelo e Hulk, que desequilibraram nos dois últimos jogos, Mano colocou em campo Lucas, Alexandre Pato, Wellington Nem e Casemiro. Porém, as alterações não surtiram efeito e a Seleção sofreu sua primeira derrota na série de amistosos.

Pressionado pelo revés, o Brasil tem pela frente a difícil missão de vencer os grandes rivais. No próximo sábado (9), a seleção canarinho enfrenta a Argentina, no último compromisso antes das Olimpíadas de Londres 2012. 

MÉXICO 2 x 0 BRASIL
Amistoso internacional
Local: Cowboys Stadium, Dallas (EUA)
Data/hora: 03/06/2012 - 16h06 (de Brasília)
Árbitro: Silvio Petrescu (CAN)
Cartões amarelos:  Marcelo, Neymar (BRA), Salcido, Meza (MEX)
Cartão vermelho:  Não houve
Gols: Dos Santos (21' do 1º tempo), Chicharito (31' do 1º tempo)
MÉXICO: Corona, Severo, Meza (Jiménez), Moreno e Salcido; Nilo, Zavalo, Barrera (Andrade) e Guardado (Reyna); Giovani dos Santos (De Nigris) e Chicharito (Lugo) Técnico: José Manuel de la Torre
BRASIL: Rafael Cabral, Danilo, Thiago Silva (Bruno Uvini), Juan e Marcelo; Sandro (Lucas), Rômulo e Oscar (Casemiro); Hulk (Wellington Nem), Neymar e Leandro Damião (Pato) Técnico: Mano Menezes
Foto: EFE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias