Com Kaká de volta, Brasil enfrenta o Iraque em amistoso
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/10/2012, às 10h40
Após dois anos e três meses, o meia Kaká está de volta á Seleção Brasileira. O jogador do Real Madrid faz sua reestreia na tarde desta quinta-feira (11), no amistoso contra o Iraque, no estádio Sweedbank, na Suécia.
Na sua volta, o ex-sãopaulino já será titular. O técnico Mano Menezes confirmou a escalação do jogador ao lado de Oscar, no meio campo.
O atleta ganhou a vaga do jovem Lucas, que volta para o banco de reservas. Será a primeira vez em que Kaká jogará ao lado de Neymar.
Já o Iraque tem como destaque o brasileiro Zico, técnico da Seleção. O ídolo do Flamengo terá a difícil missão de levar a equipe, apenas a 80ª seleção dor ranking da FIFA, a um triunfo sobre o Brasil.
Brasil x Iraque
Amistoso Internacional
Local: Sweedbank, em Malmo, na Suécia
Data: 11 de outubro de 2012
Horário: 15h30 (De Brasília)
Árbitro: Não divulgado
Brasil
Diego Alves; Adriano, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Paulinho, Ramires, Oscar e Kaká; Neymar e Hulk. Técnico: Mano Menezes.
Iraque
Noor, Samal, Ali, Dalan e Base; Khaldoun, Muthana, Hamad e Nashat; Ahmed Yasin e Younis. Técnico: Zico.
Foto: Divulgação/CBF
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"