Em jogo mil, Brasil faz verdadeiro teste após Olimpíadas
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/11/2012, às 08h18
Às 21h30 (de Salvador), desta quarta-feira (14), a Seleção Brasileira entra em campo para o jogo 1000 da sua história. Do outro lado, um adversários mais difícil do que os últimos rivais. A Colômbia, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Para o penúltimo desafio da temporada 2012, o técnico Mano Menezes confirmou uma novidade no ataque. Com Hulk machucado, Thiago Neves jogará ao lado de Neymar.
Já no meio campo, a dupla Kaká e Oscar segue com a armação das jogadas. Ramires e Paulinho completam a meiuca.
Na defesa, Diego Alves se consolidou no gol e terá Daniel Alves, David Luiz e Thiago Silva como companheiros. Leandro Castán segue substituindo Marcelo, lesionado, na esquerda.
Já a Seleção colombiana conta com o perigoso falcão Garcia. Eleito por muitos o melhor atacante da temporada no mundo, o jogador do Atlético de Madri (ESP) é a principal preocupação de Mano.
O artilheiro marcou cinco gols nos últimos seis jogos pela Colômbia. Sua seleção ocupa a terceira colocação das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2014.
Brasil x Colômbia
Amistoso Internacional
Local: MetLife Stadium, em Nova Jersey, Estados Unidos
Horário: 21h30 (de Salvador)
Arbitragem: Não divulgada.
Brasil
Diego Alves; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Leandro Castán; Ramires, Paulinho, Oscar e Kaká; Thiago Neves e Neymar. Técnico: Mano Menezes.
Colômbia
David Ospina; Pablo Armero, Mario Yepes, Amaranto Perea e Gilberto García; Edwin Valencia, Aldo Ramírez, James Rodríguez e Macnelly Torres; Falcao García e Teófilo Gutiérrez. Técnico: Jose Pekerman.
Foto: Mowa Press
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória