Craque português se abalou após perder pênalti contra a Eslovênia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/07/2024, às 10h00Uma das cenas marcantes da atual edição da Eurocopa foi o choro de Cristiano Ronaldo após perder um pênalti contra a Eslovênia na prorrogação das oitavas de final, na última segunda-feira (1º). Apesar do choque causado com a imagem aos prantos ainda em campo, o atacante português garantiu que a reação não se tratava do medo da eliminação pelo erro cometido.
"É sem dúvida a minha última Euro. Mas não fico emocionado por isso, fico emocionado por tudo o que implica o futebol. Pelo entusiasmo que tenho pelo jogo, pelo entusiasmo de ver os meus apoiadores, a minha família, o carinho que as pessoas têm por mim. Não é por deixar o futebol, porque se deixar, o que falta eu fazer mais ou ganhar mais? Não se vai resumir a mais um ponto ou menos um ponto. Alegrar as pessoas é o que mais me motiva", afirmou Cristiano Ronaldo.
Aos 39 anos, Cristiano faz sua sexta participação em Eurocopas. Após quatro jogos na atual edição, o português ainda não balançou as redes.
Ele foi o primeiro a abrir a disputa de pênaltis para Portugal. Convertendo sua cobrança, ajudou a seleção a avançar às quartas de final da competição europeia. Os portugueses agora encaram a favorita França, na próxima sexta-feira (5), às 16h (horário de Brasília), no Volksparkstadion, na Alemanha.
Vitória perde para o Cerro Largo e amarga a lanterna na Sul-Americana
Ídolo do Vitória critica deboche de Janderson após vaias da torcida: "Manda coração quando fizer gol"
Janderson ironiza torcedores após ser vaiado em substituição
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
De olho na liderança do Grupo F, Bahia recebe o Atlético Nacional nesta quinta
Carpini defende jogadores e aponta elenco do Vitória como qualificado