Por Futebol Interior
Publicado em 22/03/2011, às 04h18A situação financeira do Guarani não é boa faz tempo. Para piorar ainda mais as coisas, na noite do último sábado, uma sala do Estádio Brinco de Ouro foi invadida e R$ 13 mil sumiram do cofre, que não se sabe se foi arrombado. Mal administrado, o clube sequer tem qualquer vigilância sobre seus bens e de quem entra e sai do local.
O valor levado pelos ladrões era em decorrência da renda do jogo diante do Red Bull, empate por 3 a 3, no domingo, pela Série A2 do Paulista. Ninguém soube explicar como foi a ação dos criminosos, já que o clube informou que não vai se pronunciar sobre o assunto. Segundo a assessoria de imprensa o Bugre informou, a diretoria confirmou que abrirá uma sindicância para apurar o que deve ter acontecido.
O dinheiro levado é um terço do que recebe o atacante Fabinho, que tem sido destaque nos últimos jogos do Bugre. O roubo do dinheiro mancha ainda mais a história quase centenária do Guarani, já que essa não é primeira ocorrência de roubo de dinheiro no Estádio Brinco de Ouro.
Em 2007, R$ 40 mil foram roubados no estádio bugrino. Na ocasião, o dinheiro seria utilizado para o pagamentos dos meses de novembro e dezembro dos atletas do time B, então comandado pelo treinador Michael Robin.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo