Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/04/2012, às 14h10
O atacante Nonato, ex-Bahia, rescindiu nesta terça-feira (10) com o Rio Verde, que disputa a segunda divisão do Campeonato Goiano. De acordo com o jogador, que assinou sua rescisão de forma amigável, as seguidas substituições feitas pelo técnico Artur Neto foram determinantes para esta decisão.
"Eu não estava feliz com o que vinha acontecendo lá, com o que o treinador vinha fazendo, todos os jogos ele me substituía, queria ter tomado essa atitude bem antes, mas o clube e os companheiros não mereciam, precisavam de mim. Mas graças a Deus o time já está quase 100% garantido na primeira divisão, então resolvi tomar essa atitude" revelou o jogador.
No Campeonato Goiano, Nonato marcou dez gols com a camisa do Rio Verde e nos últimos oito jogos, o atleta foi substituído em todas as partidas, o que na análise do mesmo, o prejudicou.
"Se fosse uma vez ou outra que ele me tirava, tudo bem, mas foi em todos os jogos. Nunca conversei até porque ele nunca deu ouvido para ninguém, ele é o dono da verdade. Sempre procurei ser profissional, nunca expus qualquer tipo de situação, era para ter feito mais gols, claro que teve erros meus dentro de campo, mas eu não fiz mais gols por causa dessas substituições", rechaçou Nonato.
Por enquanto o atacante se encontra em Goiânia, aguardando propostas para decidir o seu futuro no futebol.
As informações são do portal GloboEsporte.com
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória