Apesar das críticas, jogadores do Fla se colocam ao lado de R10

Apesar das críticas, jogadores do Fla se colocam ao lado de R10

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 18/04/2012, às 13h16

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Se o futuro do meia Ronaldinho Gaúcho é colocado em dúvida pela presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, os companheiros de equipe não poupam elogios ao jogador, que acumula em sua carreira muitos títulos, mas que não vive uma boa fase na equipe carioca.

"Ele é um ícone, líder, os meninos se espelham nele. Estão todos felizes com ele aqui. A gente sabe que a cobrança é grande pela pessoa que foi no futebol mundial. Acho que devemos estar ao lado do Ronaldinho e livrá-lo das críticas. A equipe deve estar no mesmo contexto. Precisamos facilitar o jogo para ele. Torcemos para que continue com a gente e nos ajude no Carioca e no Brasileiro. É um prazer tê-lo aqui como companheiro que é, com o coração no campo", disse Kléberson que foi companheiro de R10 na conquista do título mundial de 2002 defendendo a camisa da Seleção Brasileira.

O goleiro Felipe vai mais além e destaca o comportamento de Ronaldinho nos jogos e nos treinamentos, que tem demonstrado força de vontade, independente das críticas quem estão sendo feitas.

"Tenho visto o Ronaldinho ainda mais tranquilo. Está querendo, pedindo a bola nos treinamentos e nos jogos. Viu o gol que ele fez no fim do treino? Nada do que vem sendo falado vai comprometer alguma coisa", apontou o arqueiro.

As informações são do portal GloboEsporte.com




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias