Léo Moura provoca o Vasco: "Os títulos falam por si só"

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 22/04/2012, às 09h52

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Prova de fogo! O Flamengo entra em campo neste domingo (22), para enfrentar o Vasco, pela semifinal da Taça Rio e neste clássico que movimenta o estado as provocações são inevitáveis. Após algumas declarações do atacante vascaíno Alecsandro, o lateral do Fla, Leonardo Moura resolveu responder à altura, tentando demonstrar uma certa indiferença.


“Estamos vacinados, isso acontece. Na outra semifinal, o Vasco ganhou e o Alecsandro disse que tinha acabado. No jogo passado nós vencemos e ficamos quietos, não precisamos falar. Vamos entrar, jogar, pensar no adversário e não ficar em provocações. Vamos deixar do lado do torcedor que faz isso. Os títulos falam por si só. Não precisa ficar debochando de ninguém”, disse Léo Moura, cheio de moral.

Além disso, o jogador salienta que entrará em campo determinado à fazer o que for solicitado pelo técnico Joel Santana. O comandante do rubro-negro carioca não vive uma boa fase no clube e corre o risco de ser demitido.


“Sou até suspeito. Trabalhei com o Joel outras vezes, sei que ele é bom, tem um coração grande. É difícil encontrar um treinador que respeita tanto e dá liberdade. É difícil no meio do futebol deixar tão à vontade. Temos de dar continuidade para manter sempre um ambiente alegre e tranquilo aqui. Isso faz o time jogar para um treinador como esses”, disse o atleta "rasgando seda" pelo Papai Joel.

As informações são do portal BandEsportes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias