Jobson depende de permissão da FIFA para acertar com o Avaí

Jobson depende de permissão da FIFA para acertar com o Avaí

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 06/08/2012, às 21h23

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após ter sido anunciado como reforço do Avaí, o atacante Jobson já não sabe se poderá defender o clube na Série B do Brasileirão. O jogador já atuou por dois times diferentes na temporada e pode ser barrado por uma regra da FIFA, que não permite que um mesmo atleta jogue por três equipes diferentes de um país no mesmo ano.

O gerente de futebol do tubarão, Marcelinho Paulista, afirmou que fez uma consulta à entidade máxima e aguarda a reposta antes da assinatura do contrato. "Já enviamos um ofício à CBF para fazer uma consulta e saber se temos a autorização para efetuarmos a contratação", disse à Agência Estado.

Ainda segundo o profissional, em caso de negativa da FIFA, existe outra possibilidade para o atacante acertar com o time catarinense. "Caso contrário, o jogador pode procurar seu advogado e ir à Justiça pedir por seu direito de trabalhar".

Em 2012, Jobson atuou pelo Botafogo, dono do seu passe, em duas partidas da Copa do Brasil. Em seguida, o jogador foi emprestado ao Barueri, mas não se firmou na equipe paulista e rescindiu seu contrato mesmo com a titularidade garantida.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS