Jobson depende de permissão da FIFA para acertar com o Avaí
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/08/2012, às 21h23
Após ter sido anunciado como reforço do Avaí, o atacante Jobson já não sabe se poderá defender o clube na Série B do Brasileirão. O jogador já atuou por dois times diferentes na temporada e pode ser barrado por uma regra da FIFA, que não permite que um mesmo atleta jogue por três equipes diferentes de um país no mesmo ano.
O gerente de futebol do tubarão, Marcelinho Paulista, afirmou que fez uma consulta à entidade máxima e aguarda a reposta antes da assinatura do contrato. "Já enviamos um ofício à CBF para fazer uma consulta e saber se temos a autorização para efetuarmos a contratação", disse à Agência Estado.
Ainda segundo o profissional, em caso de negativa da FIFA, existe outra possibilidade para o atacante acertar com o time catarinense. "Caso contrário, o jogador pode procurar seu advogado e ir à Justiça pedir por seu direito de trabalhar".
Em 2012, Jobson atuou pelo Botafogo, dono do seu passe, em duas partidas da Copa do Brasil. Em seguida, o jogador foi emprestado ao Barueri, mas não se firmou na equipe paulista e rescindiu seu contrato mesmo com a titularidade garantida.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute