Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/08/2012, às 15h19
Relações cortadas? Após o anúncio da demissão do técnico Joel Santana do Flamengo e ao que tudo indica mesmo se passando três semanas do ocorrido, alguns episódios dessa novela ainda virão ao ar. Papai Joel ficou no comando do rubro-negro carioca por seis meses, com 17 triunfos, em 31 jogos, porém o caldo entornou e o diretor de futebol do Flamengo, Zinho foi quem o comunicou do seu desligamento.
"Pode me tirar, não tem problema, mas da maneira que foi é muito agressivo. Eu queria receber um telefonema da presidente do clube, como me telefonava, como falava com ela toda a semana, como eu almoçava com ela de frente. Por quê? Está com vergonha de falar comigo?", desabafou o treinador em entrevista ao GloboEsporte.
O técnico ainda falou sobre o comportamento de alguns jogadores extracampo, mas sem querer criar mais polêmica pediu para que esses detalhes não fossem divulgados, mas não tirou o "corpo fora" e assumiu sua parcela de culpa na situação da equipe.
"Todo mundo tem uma parcela, claro que a parcela maior é do treinador. Mas a gente está vivendo... Está gravando aí? Então para!", disse Joel Santana.
Por enquanto, Joel Santana segue sem clube e não falou sobre novas propostas.