Barcos faz dois, Palmeiras vence o Cruzeiro e ainda sonha

Por Galáticos Online

Publicado em 20/10/2012, às 21h19

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de viajar 8 horas de Buenos Aires até Salvador para ajudar o Palmeiras a vencer o Bahia na quarta-feira, o atacante argentino Hernan Barcos mostrou mais uma vez porque é um jogador fundamental para o Verdão.

Com dois gols do Pirata, o time paulista venceu o Cruzeiro por 2 a 0 em Araraquara e voltou a sonhar em livrar-se do rebaixamento. Com 32 pontos em 32 rodadas, a situação do Palmeiras permanece delicada, mas a desvantagem para o primeiro time fora da zona do rebaixamento, o Bahia, que era de 9 pontos há uma semana, passou a ser de apenas quatro.

O Cruzeiro, estacionado em 42, segue sem objetivo no Brasileiro. Na próxima semana, o time comandado por Gilson Kleina encara o Internacional no Beira Rio. Antes, na quarta-feira, tem compromisso válido pela Copa Sul-Americana frente ao Millionarios, em Bogotá, na Colômbia. No jogo de ida, o Verdão venceu por 3 a 0.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS