Fábio Koff volta à presidência do Grêmio
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/10/2012, às 13h11
Fábio Koff já tem uma nova função após o fim do Clube dos 13. O dirigente foi eleito neste domingo (21) presidente do Grêmio para o biênio 2013/2014.
O gaúcho superou o atual mandatário, Paulo Odone, e vai para seu terceiro mandato à frente do tricolor. Ele havia comandado o clube nos anos de 1982 e 1983 e entre 1993 e 1996.
No seu primeiro discurso, o novo presidente já fez promessas que empolgaram a torcida. “Vamos achar novos jogadores. Quem sabe, um novo Messi. Temos um projeto ousado e queremos racionalizar o problema de contratações. Na minha opinião, se contratou demais nos últimos anos. Vamos procurar ser um exemplo para o futebol brasileiro, procurar atingir uma equalização entre a receita e a despesa. Não adianta aumentar a despesa se não aumentar a receita. É possível, sim, dentro do orçamento do Grêmio, fazer uma equipe para chegar à Libertadores”.
Koff venceu o pleito com 57,5 % dos votos, contra 36,7% do rival. Aos 81 anos, o ex-mandatário do Clube dos 13 volta ao Grêmio com status de ter conquistado duas Copas Libertadores, um Mundial de Clubes, um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil.
Foto: Divulgação
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é