Marin admite ter procurado Felipão antes de demitir Mano

Imagem Marin admite ter procurado Felipão antes de demitir Mano

Por Galáticos Online

Publicado em 09/12/2012, às 11h18

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O presidente da CBF, José Maria Marin, desmentiu o técnico Luiz Felipe Scolari (FOTO) e admitiu que o procurou antes mesmo de oficializar a demissão de Mano Menezes da Seleção Brasileira.
"Eu já havia falado por telefone com o Felipão, quando ele estava com a mãe doente. Ele veio correndo para cá. Havia uma conversa preliminar. Depois da demissão [do Mano] é que acertamos definitivamente", declarou Marin, em entrevista ao jornal O Globo.
Questionado sobre o assunto, Felipão disse que só conversou com Marin após a demissão de Mano Menezes. 
"O Felipão, no sistema de disputa da Copa do Mundo, é o grande especialista. Pesa também a favor do Felipão a experiência comprovada através de um título conquistado. Com um currículo internacional comprovado quando esteve à frente da seleção de Portugal. Ele é também um grande motivador. E o nosso país esperava um motivador como o Felipão", disse Marin, justificando a contratação, sem mencionar uma vez sequer a sua passagem pelo Palmeiras, rebaixado para a Série B do Brasileiro.
O dirigente disse ainda que recebeu de Ricardo Teixeira, seu antecessor no cargo de presidente da CBF, os parabéns pela escolha de Felipão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS