Pelé aumenta polêmica e sai em defesa de Diego Costa

Pelé aumenta polêmica e sai em defesa de Diego Costa

Imagem Pelé aumenta polêmica e sai em defesa de Diego Costa

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 04/11/2013, às 21h13

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Bastante criticado pelo técnico Luís Felipe Scolari e a cúpula da CBF, o atacante Diego Costa ganhou um importante apoio na sua decisão de defender a Seleção Brasileira. O rei Pelé saiu em defesa do jogador nesta segunda-feira (4).

"Tem de respeitar ele. Ele tentou explicar que ninguém na Seleção tinha percebido ele tempos atrás. Ele teve coragem. Entendo a decisão dele", disse.

O ex-craque foi além e defendeu o atleta até das lamentações dos torcedores brasileiros. "Nós, que estamos no Brasil, achamos que ele deveria ter optado pela Seleção Brasileira. Mas isso é uma questão de ponto de vista. Ele poderia nem ser o titular do nosso ataque, poderia ser mais um. Se ele acha que foi desprestigiado, a atitude dele foi correta", completou. 

Foto: AFP


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias