Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 05/09/2014, às 12h03
Titular desde que chegou no Benfica e titular absoluto no time comandado por Jorge Jesus, o meia Anderson Talisca se mostra feliz em seu novo clube.
“Estou me adaptando rapidamente ao estilo de jogo europeu. Não só aprimorando a marcação, mas a parte ofensiva também. Estou muito feliz no Benfica e procurando dar tudo para melhorar a cada dia. Tenho focado em seguir as instruções do nosso treinador Jorge Jesus para evoluir sempre. Acho que isso tem sido fundamental para mim”, disse.
Para o jogador, o elenco do Benfica tem tudo para fazer história nesta temporada.
“O elenco do Benfica, sem dúvida, é muito forte e conta com grandes jogadores. Além dos atletas mais experientes, como Luisão e Júlio César, os mais jovens estão em evolução. Vamos manter a concentração e sempre pensar uma partida de cada vez”.
Ainda de acordo com Talisca, o foco do clube é, também, fazer uma ótima Liga dos Campeões.
“A Liga dos Campeões é sempre uma prova apaixonante, mas sabemos das dificuldades dela. Vai ser uma grande competição. Estamos em um grupo muito equilibrado e precisamos ter regularidade para garantir uma das vagas à próxima fase dela”.
O Benfica entra em campo no dia 14 para encarar o Vitória de Setúbal pelo Campeonato Português.