Comparado com Rivaldo, Talisca quase se ‘queima’ com Gallo

Comparado com Rivaldo, Talisca quase se ‘queima’ com Gallo

Imagem Comparado com Rivaldo, Talisca quase se ‘queima’ com Gallo

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 11/03/2015, às 16h06

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Convocado por Alexandre Gallo para dois amistosos da seleção brasileira olímpica, o meia Anderson Talisca revelou à Rádio ESPN que quase se ‘queima’ com o treinador por conta de uma atitude no passado. De acordo com o jogador revelado no Fazendão, uma negativa a uma ida ao museu durante a disputa do Torneio de Toulon, na França, ainda em 2013, causou um pequeno problema na época.

“Eu não quis ir ao museu, não sou muito de sair, sou mais caseiro. Nesse dia, eu não estava legal, acabei desobedecendo um pouco (a comissão técnica), mas conversei com o Gallo e aprendi. Não foi uma falha grave, só não estava legal, porém, aprendi com esses erros”, relata Talisca à rádio.

No bate-papo, o atleta do Benfica ainda comenta sobre as comparações que vem tendo com Rivaldo. “Aceito a comparação de ser chamado de ‘novo Rivaldo' numa boa. Não é totalmente igual, mas temos características diferentes, algumas coisas eu parei para olhar. O povo falou tanto isso que eu fui ver, eu tive a curiosidade de olhar, temos algumas coisas em comum, além da perna que chutamos que é a esquerda”, analisa Anderson Talisca.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS