Ronaldo diz que ajudará Corinthians, mas nega cargo no clube

Ronaldo diz que ajudará Corinthians, mas nega cargo no clube

Imagem Ronaldo diz que ajudará Corinthians, mas nega cargo no clube

Por Redação Bocão News

Publicado em 10/12/2017, às 18h35

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

[Ronaldo diz que ajudará Corinthians, mas nega cargo no clube]Considerado um trunfo para o candidato Andrés Sanchez na eleição do Corinthians de fevereiro de 2018, Ronaldo Fenômeno explicou as notícias que circularam em novembro de que se Sanchez vencer, o ex-jogador terá um cargo no clube. Ele descartou essa possibilidade.

Durante um jogo neste domingo (10), em São Paulo, Ronaldo brincou com Andrés e avisou que não terá um cargo, mas ajudará o Corinthians como puder. "Ele já me colocou dentro, né", brincou, ao responder se seria diretor em caso de vitória do candidato.

O ex-jogador destacou o apoio ao candidato. "Eu apoio com certeza. A gente fez um projeto maravilhoso. Ele mudou a história do clube e não vejo nem esportivamente, porque o Corinthians ainda ganha títulos, mas um clube tão grande como o Corinthians com zero de estrutura que tinha é inadmissível. A mudança foi fundamental para que o Corinthians se destacasse", ressaltou Ronaldo, que ainda pontuou as melhoras.

"Não só esportivamente, mas vê a média de público que é muito alta e isso é graças a um planejamento e uma criação de infraestrutura no clube que é importante ao futebol", disse.

Ronaldo explicou que no momento prefere ficar fora do Brasil. "Eu não tenho, por enquanto, a ambição de vir ao Brasil e trabalho no futebol. Estou vendo oportunidades no exterior, mas sempre estarei perto do Andrés e se ele quiser minhas ideias, meu prestígio...faço tudo pelo Corinthians, além dele ser o candidato ideal, a torcida já conhece, eu estando próximo posso ajudar o Corinthians com novas receitas", explicou. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias