No sufoco! Brasil se classifica para as finais olímpicas do futebol feminino
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 31/07/2024, às 17h13Mesmo com duas derrotas, seleção feminina se classifica para as quartas de final dos Jogos Olímpicos de Paris. O Brasil enfrentou nesta tarde a atual campeã do mundo, a Espanha, em uma partida válida pelo última rodada da fase classificatória das olimpíadas. Com gols de Athanea Castillo e Alexia Putellas, as espanholas venceram pelo placar de 2 a 0, porém a derrota não afetou o avanço da seleção brasileira na competição.
Finalizando sua campanha no 3º lugar do grupo C, o time Brasil dependia de uma combinação de resultados para passar de fase. A seleção dependia de uma vitória das americanas para avançar. Com a partida entre Estados Unidos e Austrália finalizada com o placar de 2 a 1 para as estado-unidenses, o Brasil conseguiu passar de fase por ter um saldo de gols maior que a seleção da Oceania.
As comandadas do técnico Arthur Elias retornam à campo neste sábado (03) para enfrentar a França no estádio La Beaujoire às 16h. Por ter recebido um cartão vermelho na partida contra a Espanha, a jogadora Marta terá que cumprir um jogo de suspensão e está fora do duelo das quartas de final.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória