Talisca comemora convocação para seleção olímpica e mira preparação para jogos no Rio
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 25/03/2015, às 10h49
Apontado como uma das grandes esperanças para conduzir o Brasil à tão sonhada conquista do ouro olímpico, no Rio de Janeiro, em 2016, o meia Anderson Talisca comemorou mais uma convocação, desta vez para amistosos contra Paraguai e México.
O atleta revelado pelo Bahia destacou a responsabilidade que vai ter no time comandado por Alexandre Gallo, e avisou que o grupo está ansioso para entrar em campo.
“Toda vez que somos chamados para a seleção brasileira a expectativa é muito grande. Estou muito feliz em representar o Brasil novamente. Sei da minha responsabilidade aqui na seleção e quero cumprir meu papel da melhor forma possível para ajudar o grupo. Esse é o meu objetivo agora
De olho nos jogos do Rio, Talisca disse ainda que os adversários do amistosos serão difíceis, por terem força quando o quesito é divisão de base.
“Teremos dois testes importantes nesta semana. O Paraguai e o México tem ótimas seleções de base. Os dois países revelam muitos jogadores e temos que ter atenção nestes compromissos. Vai ser importante para nosso treinador Gallo fazer seus testes e buscar uma formação ideal para a equipe”, analisou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"