Silas recusa proposta para voltar ao Avaí

Silas recusa proposta para voltar ao Avaí

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 14/03/2013, às 19h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após demitir Sérgio Soares, a diretoria do Avaí foi em busca de um novo técnico para a equipe. O nome escolhido foi Silas, que construiu história no clube.

Mas, apesar das duas passagens pelo tubarão, uma entre 2008 e 2009 e outra em 2011, o treinador recusou o convite para retornar a Florianópolis. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol, Júlio Rondinelli.

"Estamos trabalhando intensivamente na busca do novo treinador. A partir desse momento, o Silas deixa de ser um dos nossos alvos. Ele foi muito correto com o Avaí em todo os momentos da negociação, mas a negociação deu-se por encerrada na manhã de hoje, até por problemas pessoas que o Silas alegou".

Com a negativa do ex-comandante, o técnico do ASA, Leandro Campos, ganhou força no Avaí. O treinador disputará a final da Copa do Nordeste pelo clube alagoano, no próximo domingo (17), contra o Campinense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Letícia Martins/Bahia

Reprodução

Divulgação/Bahia

Reprodução/Reteurs

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

Reprodução


Divulgação/Bahia

Divulgação/COB

Ver mais Notícias