Tiago Nunes comemora classificação, mas ressalta qualidade do Bahia: "Tivemos dificuldades"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 01/11/2018, às 14h39Na noite da última quarta-feira (1º), o Atlético-PR viu a sua grande sequência invicta como mandante ser derrubada após perder para o Bahia, no tempo regulamentar, por 1 a 0. Nos pênaltis, o Furacão conseguiu vencer por 4 a 1 e avançou para as semifinais da Copa Sul-Americana. Após a partida, o técnico Tiago Nunes avaliou a atuação da sua equipe e valorizou bastante o seu adversário.
“Tivemos dificuldades quando o Bahia se propôs a jogar. A gente soube jogar, não tivemos o sucesso de vencer. Tivemos sucesso, tranquilidade e cabeça no lugar para bater as penalidades. A gente não jogou mal. A gente fez uma partida honesta, criamos chances de gol, mas temos que entender que o Bahia tem uma equipe boa como a nossa. Temos que aprender e ter capacidade de criar repertórios diferentes”, afirmou.
O comandante da equipe paranaense também já projetou o que espera dos duelos com o Fluminense pelas semifinais da competição continental.
“Certamente será um grande jogo, de fortes emoções. Enfrentamos o Fluminense duas vezes. Perdemos no Maracanã. Depois, ganhamos aqui, 3 a 1, mas em um jogo com quatro gols de bola parada. Vamos ter mais dois embates muito justos, muito parelhos, e a diferença vai ser no emocional, no detalhe técnico e no desgaste físico”, disse.
Agora, o rubro-negro volta suas atenções para a Série A do Brasileirão. No próximo domingo o time enfrenta o Internacional, a partir das 19h, no Beira Rio. Diante da situação confortável no Brasileiro e visando a Sul-Americana, a tendência é que Tiago Nunes escale uma equipe mista para esse duelo.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é