Sueco provoca Jon Jones no UFC: “não quer lutar comigo”

Sueco provoca Jon Jones no UFC: “não quer lutar comigo”

Imagem Sueco provoca Jon Jones no UFC: “não quer lutar comigo”

Por Redação Galáticos Online (@galáticosonline)

Publicado em 26/03/2014, às 10h17

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O homem mais temido do UFC foi desafiado por um oponente perigoso. Apontado como rival que deu mais trabalho a Jon Jones, campeão dos meio-pesados do UFC, o sueco Gustafsson afirmou que o americano está evitando um novo encontro entre os dois.

“Para mim, Jones está fazendo tudo que pode para não lutar comigo. Ele não quer lutar comigo. Então, acho que está tentando atrapalhar as coisas. Mas lutar com ele é a única coisa que faz sentido para mim agora, caso ele vença Glover”, disparou o sueco, prevendo uma vitória de Jones contra o brasileiro Glover Teixeira.

Na chance que teve contra Jon Jones, em luta que valeu o cinturão da maior organização de MMA do mundo, Gustafsson acabou derrotado por pontos, mas a decisão dos juízes não agradou a muitos fãs, que pediram uma revanche entre os dois, mas o UFC decidiu dar chance a outros lutadores.

Caso vença Glover Teixeira, Jon Jones ainda quer lutar contra Daniel Cormier, que vem de boas vitórias na categoria, Já Gustafsson, que lutou e venceu pela última vez neste mÊs de março, já recebeu dos dirigentes da organização a promessa de que o próximo adversário será Jon Jones, mas caso o americano seja escalado para outra lutra, o sueco já avisou que lutaria contra outro oponente.

“Sou um lutador e quero lutar. Basicamente, se Jones bate Teixeira, quero essa chance pelo título imediatamente. Se ele não ganhar, então vou ter que olhar para outras possibilidades. Mas vou lutar com quem eles me derem. É assim que eu sou”, explicou. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Ver mais Notícias