Jon Jones cede e duelo contra Gustafsson acontece em setembro

Jon Jones cede e duelo contra Gustafsson acontece em setembro

Imagem Jon Jones cede e duelo contra Gustafsson acontece em setembro

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 06/06/2014, às 14h39

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A pressão dos fãs e até do presidente do UFC enfim conseguiu convencer Jon Jones a enfrentar sueco Alexander Gustafsson. Nesta sexta-feira (06), a maior organização do MMA mundial confirmou a tão esperada revanche para o dia 27 de setembro, em evento previsto para acontecer em Toronto, valendo o cinturão dos meio-pesados, no Canadá, o UFC 178.

Em entrevista ao site oficial do UFC, Jones admitiu a preferência em enfrentar outros adversários, e afirmou que teria demorado para aceitar o combate por conta do casamento do irmão, que vai acontecer em breve.

“Eu acho que (Daniel) Cormier é o lutador mais difícil, mas os fãs querem me ver contra Gustafsson. Nunca tive nenhum problema em aceitar a luta com Gustafsson. O meu problema é que meu irmão vai se casar em julho e eu preferia fazer numa data mais tarde. Não queria lutar tão cedo, e preferiria lutar em outubro ou novembro. Temos uma data agora. Foi uma decisão pessoal para mim. Vou ao casamento do meu irmão e ter um camp de treinamento apropriado”, explicou.

Na primeira luta entre os dois, o homem mais temido do UFC passou por maus bocados, tendo vencido por pontos. Para muitos, Jones deveria ter sido considerado o perdedor na luta, mas mesmo tendo sido castigado pelo sueco, mas ao final do combate os juízes decidiram por manter o cinturão em poder do americano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS