Weidman avisa que quer finalizar Belfort; Brasileiro diz que evoluiu
Weidman avisa que quer finalizar Belfort; Brasileiro diz que evoluiu
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 01/08/2014, às 19h37
Compartilhe
Com luta agendada para o dia 6 de dezembro, Chris Weidman e Vítor Belfort não param de mostrar para o confronto, que iria acontecer em maio. Depois de derrotar dois brasileiros, Anderson Silva e Lyoto Machida, a confiança do americano aumentou ainda mais, e ele já avisou que não vai ficar feliz se não finalizar ou nocautear o veterano em Las Vegas.
"Eu o respeito como lutador, e estarei pronto para guerra, para o melhor Vitor Belfort de todos os tempos. Não posso me dar o luxo de faltar com respeito ao meu adversário em uma disputa de título mundial. Posto isso, posso dizer que entrarei no octógono para finalizar a luta. Se não nocauteá-lo ou finalizá-lo, ficarei muito desapontado", avisou.
Belfort, por sua vez, afirma que é hoje um lutador melhor do que quando era mais jovem. Sabendo que vai enfrentar um adversário sete anos mais novo, o brasileiro aposta na maturidade para vingar os compatriotas.
"A cada dia aprendo algo, nunca parei de evoluir. Me sinto com a mesma motivação de quando ganhei meu primeiro título, com apenas 19 anos. Estou em uma fase ótima, onde sinto a energia de quando comecei, aliado a maturidade e experiência de estar lutando há tanto tempo", disse.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.