Pezão pede mais uma chance pelo título dos pesados no UFC

Pezão pede mais uma chance pelo título dos pesados no UFC

Imagem Pezão pede mais uma chance pelo título dos pesados no UFC

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 10/09/2014, às 12h36

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Voltando a lutar após uma suspensão que durou 9 meses depois de ter sido flagrado em um exame antidoping, o peso-pesado Pezão já pensa em uma luta valendo o título na categoria do UFC. Ele se prepara para enfrentar o bielorusso Andrei Arlovski neste sábado (13), em Brasília, com o objetivo de provar, mais uma vez, seu valor para a maior organização de MMA do planeta.

Em entrevista ao site Combate, o brasileiro deixou claro que não desistiu de conquistar o cinturão, mesmo já tendo sido derrotado pelo campeão Cain Velásquez. Para ele, em caso de triunfo sobre Arlovski, ele terá um adversário mais conhecido como teste final para ter mais uma chance de título.

“O objetivo maior de todo mundo acho que é o cinturão, chegar ao ponto máximo. Creio que, ganhando do Arlovski, eles vão me dar uma grande luta. Se vencer de novo, creio que vão me dar outra oportunidade pelo cinturão. Hoje sou o número 4 do ranking peso-pesado. Então, não tem muita gente. Está afunilando. Acredito que, fazendo uma boa luta, vão me dar um grande nome para eu poder me candidatar ao cinturão novamente”, disse o atleta.

Pezão comemorou ainda o fato de fazer a luta principal no evento. O atleta se mostrou surpreso em ser escolhido pelo UFC, mas destacou o empenho dentro do octógono para justificar a escolha da organização, mesmo depois do tempo parado.

“Eu pedi para lutar nesse card, mas não imaginava que seria evento principal. Pedi só a luta, para mim não importava se seria a primeira luta da noite. Eu queria simplesmente lutar, é o que amo fazer. Mas graças a Deus o UFC me deu a oportunidade de fazer mais um evento principal. Eles sabem que sou um lutador que não entra para brincar, para levar a luta para a decisão. Tento dar sempre o meu melhor, independentemente de resultado, e agora vai ser mais uma”, explicou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias