Rainha do MMA pede luta no Brasil e duelo com Cyborg volta a ser possibilidade

Rainha do MMA pede luta no Brasil e duelo com Cyborg volta a ser possibilidade

Imagem Rainha do MMA pede luta no Brasil e duelo com Cyborg volta a ser possibilidade

Por Redação

Publicado em 15/09/2014, às 14h41

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Nome a ser batido no MMA feminino mundial, Rhonda Rousey revelou que quer lutar no Brasil. A americana esteve no país para acompanhar a derrota de Pezão em Brasília, no último final de semana, e falou sobre a possibilidade de enfrentar a brasileira Bethe "Pitbull", que já soma três triunfos na maior organização do esporte no mundo.

“Adoraria defender meu cinturão aqui. Acho que seria o lugar perfeito para enfrentar a Bethe, na verdade. De repente no meio do ano que vem ou algo parecido. Vou vencer quem estiver na minha mira. Espero que [a próxima luta] seja dia 31 de janeiro [no card de Anderson Silva x Nick Diaz]. E depois disso eu ficaria honrada em voltar ao Brasil e vencer aqui novamente”, disse Rousey, em entrevista ao site Combate.

Como não poderia deixar de ser, a estrela maior do MMA feminino voltou a falar sobre a possibilidade de enfrentar Cris Cyborg, brasileira que dominava o esporte antes do surgimento de Rousey. A americana se mostrou disposta a enfrentar a brasileira, mas não deixou de alfinetar a rival,

“Foi ela que disse que morreria se fizesse isso, e vai acabar batendo o peso do mesmo jeito. Acho que ela terá uma performance extremamente boa. Tenho esperado para enfrentá-la. Eu não saí daqui, foi ela que fugiu. Baixe para 61kg, faça seu caminho até mim e terá a surra que merece há tantos anos. Eu estou ficando melhor a cada dia. Ela envergonhou não só a ela própria, mas seu país. É uma péssima representante. Mal posso esperar para dar a ela o que merece”, disparou a americana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS