Salvador será representada no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano
Por Márcio Martins, com redação de Yuri Barreto
Publicado em 29/06/2012, às 16h00No próximo mês de julho, será realizado no país o 1º Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Apesar de ainda não ser um esporte de muitos adeptos na Bahia, a Capital baiana, que atualmente abriga três equipes, será representada na competição.
O Salvador All Saints está confirmado na disputa. Porém, o time soteropolitano mandará seu primeiro jogo como mandante em outra cidade. Após reunião com a Prefeitura de Camaçari, os representantes do All Saints assinaram um acordo para o município da Região Metropolitana sediar a partida.
O confronto, contra o Sergipe Bravos, de Aracajú (SE), será realizado no Estádio Armando Oliveira, mando de Campo dos times de futebol Camaçari e Camaçariense. O duelo está marcado para as 14h do próximo dia 14 de julho.
Para os curiosos, ou entendedores do esporte, que quiserem assistir à partida será cobrado um quilo de alimento não perecível em troca do ingresso. O segundo jogo da agremiação em Camaçari, marcado para 25 de agosto, contra os Marechais, de Maceió (AL), obedecerá aos mesmos critérios para acesso ao estádio.
Em contato com o Galáticos Online, um dos jogadores do Salvador All Saints, André Rocha, garantiu que a equipe está pronta para representar a Bahia. "Treinamos arduamente para representar nosso Estado na competição e queremos chegar longe. Quem sabe, trazer o caneco de campeão pra casa. Para isso, contamos com o apoio do nosso torcedor", destacou.
Foto: Divulgação
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória