Instituto realiza Seminário sobre Justiça Desportiva em Salvador
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 09/10/2012, às 14h16
A Capital baiana recebe nos próximos dias 31 de outubro e 1º de novembro, o IV Seminário Nacional Esporte e Justiça Desportiva. O evento, que será realizado em um hotel, é promovido pelo Instituto de Direito Desportivo da Bahia (IDDBA).
Grandes nomes do esporte e do direito desportivo discutirão, durante os dois dias, as inovações na Legislação desportiva e a Copa das Confederações na Bahia. Temas como a Modernização e Democratização do Esporte Brasileiro, Clube Formador e sua Nova Realidade Ante as Alterações da Lei Pelé, Alterações na Lei de Lavagem de Dinheiro e sua Repercussão para o Mercado do Esporte, Controle e Fiscalização da Utilização de Recursos Públicos na Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, Copa das Confederações: O primeiro grande teste, e a Justiça Desportiva e sua Importância para o Esporte Brasileiro não ficarão de fora da discussão.
Para ministrar as palestras, diversas autoridades e especialistas confirmaram presença. Entre eles, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues; o secretário estadual da Copa na Bahia, Ney Campello; o gestor da Ecopa, Leonel Leal; o procurador geral do STJD, Paulo Schmitt; a promotora de justiça Rita Tourinho; e o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão.
Advogados, estudantes de direito, gestores e membros de clubes e até atletas podem participar. As inscrições estão sendo realizado no portal www.esporteejustica.com.br.
Foto: Divulgação
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"