Open Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu reúne atletas em Lauro de Freitas
Por Redação Bocão News
Publicado em 17/05/2014, às 16h20
Acontece neste domingo (18), no Ginásio de Esportes de Lauro de Freitas, o I° Open Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu sem Kimono, que irá reunir atletas de vários estados das regiões brasileiras, em categorias que vão de 65 kg até acima de 85 kg. São quatro categorias de iniciantes e quatro de graduados, no masculino. Já no feminino, terá uma categoria absoluta. O número de inscrições já supera as expectativas da organização do evento, que começa às 9 horas.
De acordo com Edson Oliveira Silva, que no meio esportivo é conhecido como Mestre Sagat é que mais de 500 competidores participem das lutas e um público de mais de 1500 pessoas que curtem o esporte. “Nos últimos cinco anos, o Jiu-Jitsu tem crescido muito e é um dos esportes mais praticados do mundo, perdendo apenas para o futebol. Pessoas de várias idades e sexo praticam e curtem o Jiu-Jitsu” Afirma Edson Oliveira.
Para participar da competição que tem a premiação de R$ 10 mil, os atletas devem ser fazer parte de alguma equipe que seja filiada a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu. Mais informações os interessados devem entrar em contato com Mestre Sagat através do número (71) 9138-0583.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"