América-MG inicia negociações com o goleiro Fábio, ex-Cruzeiro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/01/2022, às 21h15Fora do Cruzeiro após não renovação de contrato com a equipe, o goleiro Fábio é alvo de interesse do América-MG. O clube busca a contratação de um arqueiro para a vaga de Matheus Cavichiolli, que realizou cirurgia no coração e não tem previsão de retorno.
A informação foi inicialmente divulgada pela TV Alterosa. Fábio está interessado na negociação com o Coelho e está disposto a receber um salário de acordo com a disponibilidade do América. Inicialmente, o contrato seria de uma temporada.
Livre no mercado, o goleiro de 41 anos pode assinar de graça com qualquer equipe. Além de Fábio, uma das opções do América no mercado é o goleiro Jailson, que deixou o Palmeiras e também pode negociar com qualquer clube.
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Contratado lesionado, Kayzer pode estrear pelo Vitória somente no 2º semestre
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Titulares do Palmeiras ficam fora de jogo da Libertadores e serão avaliados para confronto contra o Bahia
CBF altera local da partida entre Vitória e Ceará após solicitação da equipe cearense