Messi elogia Mbappé e comenta parceria com Neymar no PSG: ''Adoro jogar com ele''
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/09/2022, às 08h45O Paris Saint-Germain, da França, vai para mais um semestre em busca do sonhado título da Uefa Champions League com seu famoso trio de ataque. Um dos integrantes desse histórico trio, Lionel Messi mostrou-se confiante nesta temporada, que tem Copa do Mundo na lista.
''O objetivo, obviamente, todo mundo sabe... O Paris quer ganhar a Champions há muito tempo. A eliminação do ano passado foi muito difícil, como aconteceu. Tínhamos feito dois grandes jogos contra o Real Madrid e nos pequenos detalhes falhamos'', disse, em entrevista à TV TUDN, dos Estados Unidos.
''É uma competição difícil de vencer, pois nem sempre vence o melhor e se decide por pequenos detalhes. Estamos nos preparando para quando esses momentos difíceis chegarem'', acrescentou.
Contratado de uma forma surpreendente ao deixar depois de muitos anos o Barcelona, da Espanha, o argentino reencontrou Neymar Jr, com quem já havia feito uma grande parceria e amizade no time catalão. Além do brasileiro, completando o ataque, tem o francês Mbappé, que também foi muito elogiado pelo craque.
''Com Neymar nos conhecemos de cor, passamos muito tempo no Barcelona. Gostaria de ter podido aproveitar mais com ele no Barcelona, ??mas a vida voltou a nos juntar em Paris. Estamos felizes por estarmos juntos. Adoro jogar com ele e estar com ele no dia a dia'', afirmou.
''Kylian (Mbappé) é um jogador diferente, muito forte no mano a mano, que vai para o espaço, é muito rápido, tem muitos gols, é um jogador muito completo e vem provando isso há anos. Nos próximos anos ele estará entre os melhores, com certeza'', disse.
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Torcida do Atlético Nacional marca presença em peso em Salvador para confronto contra o Bahia pela Libertadores
Ídolo do Vitória critica deboche de Janderson após vaias da torcida: "Manda coração quando fizer gol"
Carpini aponta ausência de Renato Kayser contra o Grêmio
Bahia escalado para enfrentar o Atlético Nacional pela Libertadores