Tunísia surpreende, segura empate com a Dinamarca e países protagonizam primeiro 0 a 0 da Copa

Tunísia surpreende, segura empate com a Dinamarca e países protagonizam primeiro 0 a 0 da Copa

Reprodução

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 22/11/2022, às 12h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Pelo jogo de abertura do Grupo D da Copa do Mundo no Catar, na manhã desta terça-feira (22), Dinamarca e Tunísia empataram em 0 a 0. O confronto aconteceu no estádio Cidade da Educação.

O duelo, que tinha os dinamarqueses como favoritos, tomou um ar de ''zebra'' com o início surpreendente da Tunísia. Os adversários não foram retrancados como era esperado e deram muito trabalho, chegando até a abrir o placar na primeira etapa com Jebali, mas não valeu.

Na segunda etapa, quem comandou foi o país dinamarquês. Comandados pelo meia Eriksen, do Manchester United, a seleção pressionou até o fim, chegando a ter também um gol anulado, com Olsen, e mandar uma bola na trave com Cornelius. 

Com esse resultado, ambas as seleções somam um ponto e aguardam o desfecho da rodada com o confronto entre França e Austrália, às 16h, no Al Janoub.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/X

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Divulgação

Reprodução

Divulgação

Divulgação/CBF

Divulgação/Cruzeiro

Lesões de Haaland e Rodri: Novas Informações de Guardiola - Divulgação/AFP

Ver mais Notícias