Celso Roth entrega cargo e não é mais técnico do Juventude
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/02/2023, às 16h00O técnico Celso Roth não trabalha mais no Juventude. O treinador pediu demissão na manhã deste sábado (25) e a direção do clube de Caxias do Sul aceitou.
Roth deixa o Juventude após eliminação na primeira fase da Copa do Brasil diante do São Luiz e de uma campanha fraca no Campeonato Gaúcho.
O treinador foi contratado no final da Série A do Campeonato Brasileiro de 2023. No comando da equipe, Celso Roth não conseguiu desempenhar um bom trabalho, atuando em 13 partidas e somando apenas duas vitórias, com um aproveitamento de 28%.
O presidente do Juventude Fábio Pizzamiglio bancou a permanência do técnico até o clássico contra o Caxias, na próxima segunda-feira. O pedido de demissão pegou a diretoria do clube de surpresa.
Confira a nota do Juventude:
O Esporte Clube Juventude informa que Celso Roth está deixando o comando técnico da equipe. O pedido partiu do próprio treinador, decisão que foi aceita pela diretoria. Junto a ele, também deixa o estádio Alfredo Jaconi o auxiliar técnico Beto Ferreira. Adailton Bolzan, auxiliar técnico da casa, assume o cargo interinamente e comandará o time diante do Caxias, na próxima segunda-feira (27/02).
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Contratado lesionado, Kayzer pode estrear pelo Vitória somente no 2º semestre
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Titulares do Palmeiras ficam fora de jogo da Libertadores e serão avaliados para confronto contra o Bahia
CBF altera local da partida entre Vitória e Ceará após solicitação da equipe cearense