Técnico da inter de Milão diz que vai precisar de "muito coração e muita mente" para superar o City

Técnico da inter de Milão diz que vai precisar de "muito coração e muita mente" para superar o City

Getty Images

Por Galaticos Online

Publicado em 09/06/2023, às 14h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Inter de Milão e Manchester City decidem neste sábado (10), o título da Liga dos Campeões, Às 16 horas, e Istambul. Para o técnico do time italiano, Simone Inzaghi, a Inter vai precisar de "muito coração e muita mente" para superar os ingleses na decisão.

“É normal o Manchester City ser favorito, é o melhor time do mundo e já o demonstrou. Também fizemos uma campanha fantástica. Queremos fazer história. Depois de 13 anos estamos na final e queremos aproveitar a oportunidade. Vamos precisar de muito coração e muita mente”, disse.

Já o atacante Lautaro Martínez, campeão da Copa do Mundo com a Argentina, comparou a sensação com a que passou em dezembro, antes de enfrentar a França na final do Mundial.

“A sensação é semelhante à da final da Copa do Mundo. O mérito vai para o trabalho de todo o ano. O trabalho em equipe é o mais importante para atingir as metas. Agora falta a última etapa, precisamos estar prontos para esta importante fase”, ressaltou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/X

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Divulgação

Reprodução

Divulgação

Divulgação/CBF

Divulgação/Cruzeiro

Lesões de Haaland e Rodri: Novas Informações de Guardiola - Divulgação/AFP

Ver mais Notícias