Presidente da FMS revela que Popó será sócio do evento; saiba mais
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/02/2024, às 08h45Após o sucesso da luta entre Popó e Bambam no Fight Music Show 4, no último sábado, em São Paulo, que terminou com um nocaute em 36 segundos, o tetracampeão mundial de boxe está próximo de assumir assumir outra função no evento, Em entrevista exclusiva ao Combate, o fundador e presidente do FMS, Mamá Brito, contou que o ex-pugilista será seu sócio no show e atuará como espécie de embaixador.
“Popó está adquirindo um percentual da empresa Fight Music Show. Ele está entrando de sócio agora comigo, porque nós somos muito gratos a ele. Essa parceria com ele deu muito certo, ele realmente entrou de cabeça”, disse Mamá Brito.
Como sócio, Popó vai desempenhar uma função que já vem executando extraoficialmente. Mamá Brito contou que a ideia é que ele também ajude a casar lutas, o que já aconteceu nas últimas edições do Fight Music Show. Foi ele, inclusive que casou a luta de Emilene Juarez, sua esposa, com Fernanda Lacerda; a mendigata.
“Minha expectativa é que ele seja um embaixador mesmo, um cara respeitado, que ele me ajude a montar o card. Algumas lutas, ele que monta, ele já faz isso. Se Tenho uma dúvida, pergunto para ele. Por exemplo, a revanche do Pobre Loco contra o Rey Physique foi ele quem falou que eu devia fazer, porque foi um erro do juiz. Não faz sentido, na minha percepção, porque golpes ilegais vão existir e não vão existir. Não posso fechar um horário tão nobre para ter uma revanche no evento. Então, a gente colocou essas lutas de duplas, e antes de colocar pedi a opinião do Popó. Nesse card dos influenciadores, ele me ajuda muito, porque tem essa pegada mais insana”.
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Ex-jogador do Vitória confirma participação em lance de expulsão no "Ba-Vi da Paz": "Tem que acabar o jogo"
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Fortaleza empata com o Sport em jogo com decisão polêmica do VAR
Levantamento aponta Vitória como time que mais cede espaço ao adversário na Série A; veja números
Barcelona vence Real Madrid e conquista a Copa do Rei depois 4 anos