Palmeiras vence Atlético e assume ponta do Brasileirão 2024

Palmeiras vence Atlético e assume ponta do Brasileirão 2024

Divulgação

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 28/09/2024, às 21h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Palmeiras venceu o Atlético-MG por 2 a 1, neste sábado (28), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, abrindo a 28ª rodada do Brasileirão.

Com dois gols de pênalti de Raphael Veiga, o Alviverde chegou ao sexto triunfo seguido e segue na ''caça'' ao líder Botafogo. Hulk descontou para o Galo.

O resultado deixou o time de Abel Ferreira com 56 pontos, temporariamente na liderança pelo saldo de gols. O Alvinegro, porém, ainda joga na rodada, diante do Grêmio, também neste sábado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confronto de tricolores foi disputado na tarde desta terça-feira (29), no Estádio do Canindé - Miguel Schincariol / São Paulo FC

Reprodução

Treinador italiano pode ter na mesa uma proposta milionária da Arábia Saudita - Reprodução/Instagram

Reprodução

ASCOM / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia


Divulgação/CBF

Ver mais Notícias