"O Real Madrid não vai onde não é respeitado", diz time espanhol sobre premiação do 'Ballon d'Or'

"O Real Madrid não vai onde não é respeitado", diz time espanhol sobre premiação do 'Ballon d'Or'

DIVULGAÇÃO | REDES SOCIAIS/@ballondorofficial

Por Redação BNews

Publicado em 28/10/2024, às 15h35

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Insatisfeito com a chance de Vinicius Júnior não vencer o prêmio de 'Ballon d'Or', o Real Madrid anunciou que não enviará representantes para a cerimônia na França. O "boicote" foi informado à Agence France-Presse (AFP). De acordo com o clube espanhol, "está claro que a Bola de Ouro-UEFA não respeita o Real Madrid. E o Real Madrid não vai onde não é respeitado"

Essa decisão é um reflexo da suposta falta de consideração ao desempenho de Vini Jr, que é um dos favoritos ao prêmio de melhor jogador do mundo. Como sobredito, além do brasileiro, nenhum outro jogador irá ao evento ou representantes do Real estarão no Théâtre du Châtelet, em Paris, na França. Essa informação também foi publicada no jornal Marca, da Espanha.

O 'Ballon d'Or' considera os feitos na temporada 2023/24, ou seja, de 1º de agosto de 2023 a 31 de julho de 2024. Essa será a primeira vez que a revista francesa que organiza o evento será auxiliada pela UEFA e pela a confederação europeia de futebol. A France Football faz uma lista de 30 finalistas e submete a jornalistas de diferentes países que escolhem o seu Top-5. Ao fim, o melhor colocado na soma de todos os indicados pelos jornalistas leva a Bola de Ouro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Terceira Fase da Copa do Brasil 2025: Jogos e Detalhes - Divulgação/CBF

Marcos Felipe recupera forma e brilha no gol - Letícia Martins/ECB

Santos Enfrenta Protesto Após derrota para Bragantino - Divulgação

Reprodução

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / Internet

Alexandre Vidal / Flamengo

Rafael Ribeiro / CBF

Ver mais Notícias