Ação acontecerá após ofensas do jogador à mandatária nas redes sociais
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/01/2025, às 18h45A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, irá processar o atacante Dudu, do Cruzeiro, e ex-Verdão, pelas ofensas feitas pelo jogador contra a mandatária, na última segunda-feira (13), através das redes sociais. As informações são da jornalista Alicia Klein.
Dudu, ídolo do Palmeiras, rebateu críticas feitas por Leila contra ele, alegando que o jogador teria saído do clube paulista pela "porta dos fundos". A declaração foi dada durante evento de anúncio do novo patrocinador máster do Verdão.
Ao ver o posicionamento da mandatária, o atleta então respondeu: "O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! (sic). Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC", escreveu.
Entendendo que a conduta foi agressiva e desrespeitosa, a presidente do Palmeiras decidiu mover a ação jurídica contra o jogador, que deixou o Palmeiras no final do ano e se juntou ao Cruzeiro.
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Contratado lesionado, Kayzer pode estrear pelo Vitória somente no 2º semestre
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Titulares do Palmeiras ficam fora de jogo da Libertadores e serão avaliados para confronto contra o Bahia
CBF altera local da partida entre Vitória e Ceará após solicitação da equipe cearense