Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/05/2012, às 08h28
Campeão Brasileiro pelo Botafogo em 1995 marcando o gol do título em cima do Santos, o atacante Túlio Maravilha está cada vez mais perto do gol mil na carreira. Atualmente jogando no Tanabi, clube do interior de São Paulo, o atacante marcou três gols na goleada de 5 a 0 em cima do Santa Rita D'Oeste em confronto realizado na última terça (22), chegando marca de 993 gols.
Faltando sete gols para atingir a marca dos mil na carreira, Túlio ligou para o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção para definir o acordo que tinha selado com o clube que quando estivesse restando sete tentos voltaria a vestir a camisa alvinegra.
Aos 42 anos, Túlio Maravilha nunca escondeu o carinho que tem pelo Botafogo, por isso fez questão de negociar com o clube para marcar o milésimo gol dele vestindo o manto alvinegro. O departamento de marketing do clube carioca, inclusive trabalha em segredo com o projeto Túlio 1000 Gols.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"