Técnico do Real Madrid veta contratação de lateral brasileiro

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 07/07/2012, às 13h27

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Alvo do Real Madrid para reforçar o time na próxima temporada, o lateral-direito brasileiro, Maicon não vai para o clube merengue. O técnico da equipe, o português José Mourinho vetou a contratação do jogador.

O jornal espanhol, Marca informou que a diretoria do time madrilenho descartou a contratação do ex-lateral da Seleção Brasileira por vários fatores. Principal motivo seria por não ser considerado um "jogador do futuro", pois Maicon neste mês completa 31 anos.

Outro fator que contribuiu para a não contratação do atleta foi o salário. Atualmente na Inter de Milão, Maicon recebe R$12,5 milhões por temporada. O próximo destino de Maicon deve ser o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, Chelsea.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias