Fifa pede informações sobre caso de agressão de zagueiro brasileiro

Fifa pede informações sobre caso de agressão de zagueiro brasileiro

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 15/08/2012, às 12h49

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro brasileiro Luisão, que atua no Benfica, de Portugal está sendo processado por agressão pelo árbitro alemão Christian Fischer em um amistoso realizado no sábado (11) contra o Fortuna Dusseldorf.

A Fida pediu para a Federação Alemã de Futebol o processo do incidente envolvendo o ex-jogador da Seleção Brasileira. Se for considerado culpado de agressão ao juiz, Luisão pode ficar dois meses suspenso.

O lance da polêmica aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo da partida, quando o meio-campista do Benfica, Javi Garcia seria expulso. O zagueiro brasileiro, capitão da equipe portuguesa correu ao encontro do árbitro, que ao sofrer um encontro com o atleta caiu no chão, supostamente desacordado.

Foto matéria: Reuters

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias