Presidente da FBF esclarece sobre tumulto no jogo do Bahia sub-20

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 06/12/2012, às 22h12

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na última terça-feira (04) o Bahia foi eliminado da Copa do Brasil sub-20, mas o que chamou a atenção foi a possibilidade do jogo ser cancelado devido à falta de iluminação em metade refletores do estádio de Pituaçu.
Para esclarecer esse tumulto, a reportagem do Galáticos Online entrou em contato com o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues. "A vistoria foi feita dias antes do jogo com coronel Diniz, que representou a FBF, César Brandão, que representou o Sportv e também tinha representantes da Sudesb e todo mundo que estava presente, aprovou e viu a iluminação como suficiente para ter o jogo", declarou Ednaldo.
Ednaldo disse ter autorizado o jogo porque todo mundo autorizou, mas, caso não houvesse a partida seria transferida para São Francisco do Conde, inclusive o superintendente da Sudesb, Bobô estava ciente.
O presidente da FBF falou sobre o árbitro do jogo, Manoel Lopo Garrido, que após iniciar a partida, interrompeu o espetáculo aos 7min cde bola rolando, logo após o gol do Bahia, atendendo a uma reclamação dos jogadores do Atlético-MG que alegagavam falta de condições de iluminação no local.

"Não tinha que ligar para falar nada a ele, pois ele tem competência e inteligência suficientes para autorizar ou não a continuidade da partida. Se ele achasse que a iluminação não dava para ter jogo não era nem para ter começado, pois ele esteva no estádio horas antes do jogo começar".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias