Após reunião entre CBF e Bom Senso, mudanças no calendário ficam para 2015

Após reunião entre CBF e Bom Senso, mudanças no calendário ficam para 2015

Imagem Após reunião entre CBF e Bom Senso, mudanças no calendário ficam para 2015

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 28/10/2013, às 21h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A CBF, TV Globo, Bom Senso F.C., Federação Nacional dos Atletas de Futebol (Fenapaf) e Associação de Árbitros (Anaf) se reunirão nesta segunda-feira (28), no Rio de janeiro. No encontro, ficou definida a manutenção do calendário de 2014 do futebol brasileiro.

Com consolo, os jogadores terão garantidos os direitos a 30 dias de férias e pré-temporada a partir de 2015. A entidade se comprometeu, ainda a estipular um limite anual de quantidade de partidas.

Representaram a classe dos atletas o holandês Seedorf, Alex, Paulo André, Fernando Prass, Juan e Alessandro. Além de marco Polo Del Nero e José Maria Marin, pela CBF, compareceram também os presidentes de Flamengo (Eduardo Bandeira de Mello), Coritiba (Vilson Ribeiro de Andrade), Atlético-MG (Alexandre Kalil), Corinthians (Mario Gobbi) e Goiás (João Bosco Luz). 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias