Cercado de polêmicas, Capetinha pode voltar aos gramados

Cercado de polêmicas, Edilson Capetinha pode voltar aos gramados

Imagem Cercado de polêmicas, Capetinha pode voltar aos gramados

Por Redação Bocão News (twitter: bocaonews)

Publicado em 12/11/2013, às 11h54

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp


Envolvido em tantas polêmicas, o ex- atacante da dupla BaVi, Edilson Capetinha, pode voltar aos gramados no próximo ano. O Grupo que administra o Grêmio Osasco e o Grêmio Osasco Audax está em busca de reforços para a próxima temporada, e o ex- atacante da Seleção Brasileira pode ser o escolhido.

A procura por novas peças para a montagem das equipes que disputaram o Campeonato Paulista das Séries A1 e A2, começou neste final de semana. O grupo e o atleta se reuniram no último sábado e as conversas para que o campeão mundial vista a camisa do Grêmio Osasco Audax estão bem adiantadas. Edilson também esteve presente na partida deste domingo, quando o GEO foi eliminado da Copa Paulista de Futebol, diante do próprio Audax, nos pênaltis. O atacante pode ser o primeiro reforço do time em 2014.

Edílson está com 43 anos e não atua profissionalmente desde 2010, quando vestiu a camisa do Bahia. Nos últimos anos, o baiano foi comentarista de futebol e atuou em campeonatos amadores para manter a boa forma. Edílson Capetinha se destacou na maioria dos clubes por onde passou. Em 1998 e 1999, foi bicampeão brasileiro ao lado de Vampeta no Corinthians. Baianos, os dois ainda atuaram juntos em 2007 pelo Vitória e foram pentacampeões pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002. As informações são site Futebol do Interiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias