Diretores do Esporte Interativo comemoram chegada de canal nordestino
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 13/11/2013, às 20h00
No mês de dezembro, a rede Esporte Interativo lançará um canal especial e totalmente dedicado ao Nordeste. O Esporte Interativo Nordeste terá programação 24h voltada para o futebol e demais modalidades esportivas praticadas na região.
Antes de o canal entrar no ar, a diretoria da emissora visitou a Equipe dos Galáticos para um bate-papo. O diretor de conteúdo Fábio Medeiros destacou os investimentos feitos para atender o torcedor nordestino.
"Quem acompanhou a Copa do Nordeste nesse ano viu como foi nossa cobertura. Em 2014, o investimento será ainda maior. Estamos lançando um segundo canal, voltado só para o torcedor nordestino. Será uma programação 24h voltada para o torcedor do Nordeste. Esse torcedor não reclamará mais de só assistir às notícias de clubes de outros estados", disse.
Já o gerente de marketing, Bernardo Ramalho, explicou o que cada torcedor deve fazer para ter o Esporte Interativo Nordeste na sua casa. "O torcedor tem que ligar para sua operadora e cobrar a presença do Esporte Interativo Nordeste na programação. O canal está disponível para todas as operadoras que tiverem interesse. Vamos fazer uma revolução no futebol com esse novo canal".
A principal competição a ser transmitida pelo EI Nordeste é a Copa do Nordeste de 2014. Além da competição regional, sete estaduais terão cobertura completa. São eles o Alagoano, Cearense, Maranhense, Paraibano, Sergipano, Piauiense e Potiguar. Apenas o Baianão e o Pernambucano, que possuem contrato com a Rede Globo, não terão seus jogos transmitidos pelo novo canal.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória