Bola fora: governador se recusa a colocar camisa do Vitória
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 14/02/2014, às 13h02Homenageado pelo Vitória com uma camisa de número 13, em alusão ao PT, o governador Jaques Wagner deixou o coração tricolor falar mais alto ao receber a camisa rubro-negra. Para evitar vestir a camisa do maior rival, o petista resolveu passar o presente recebido para o genro, que é torcedor do Leão, e acabou vestindo, com um largo sorriso, o manto rubro-negro.
Sobre a Via Barradão, o governador destacou a inclusão social que a obra deve gerar. Lembrando do fato de torcer para o Bahia, maior rival do Vitória, Wagner se disse feliz de estar ao lado dos rubro-negros, que, para ele, poderão ter uma influência social ainda maior sobre a comunidade de Canabrava.
“A gente na hora da paixão tem que estar com os nossos, na hora de governar tem que estar aberto e abraçando a todos. É uma alegria estar com a nação rubro-negra. O esporte em geral e o futebol em particular é uma forte ferramenta de inclusão social da nossa juventude. Essa obra vai dar a oportunidade ao Vitória de um abraço ainda maior na comunidade do entorno, pelo trabalho social que vai fazer”, ponderou.
Vila Olímpica - Casa do Vitória durante as obras que estão sendo feitas no Barradão para a Copa do Mundo, o estádio de Pituaçu vai sofrer intervenções do governo do estado. Durante o evento em que assinou a autorização para a licitação da Via Barradão, o governador Jaques Wágner revelou que já existe um projeto para fazer do estádio uma vila olímpica.
“Queremos fazer uma vila olímpica (em Pituaçu), já existe um projeto onde você possa recepcionar não só o futebol, mas outras modalidades. Não tem sentido a terceira maior capital do país não ter nenhuma estrutura para receber essas outras modalidades”, disse Wagner.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória