Edílson não tem condições de pagar dívida de pensão, garante advogado

Edílson não tem condições de pagar dívida de pensão, garante advogado

Imagem Edílson não tem condições de pagar dívida de pensão, garante advogado

Por Alessandro Isabel (Twitter @alesandroisabel)

Publicado em 27/03/2014, às 12h11

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A defesa de Edílson Ferreira da Silva, de 43 anos, o Edílson Capetinha, vai tentar negociar a dívida de pensão alimentícia para conseguir a liberdade nas próximas horas do ex-jogador, hoje empresário. De acordo com o advogado Tiago Fileto, Edílson, que permanece preso na sede da Polínter, em Salvador, não tem condições financeiras de arcar com o débito avaliado hoje em R$ 134 mil.

Fileto explica que vai tentar um acordo amigável com ex-mulher de Edílson, Ivana Maturino Solon, com quem ele tem um filho, e a advogada de acusação, Alessandra Schurig Carrilho Rosa, com o objetivo de pagar parte do valor e parcelar o saldo. Caso a estratégia surta efeito, ainda nesta quinta-feira (27) Edílson deverá deixar a delegacia, garante o edvogado.

O ex-jogador, que já defendeu grandes clubes do futebol e a Seleção Brasileira, foi preso por policiais da Polinter na manhã de quarta-feira (26), na Avenida Anita Garibaldi.

Sem oferecer resistência à prisão, ele foi encaminhado ao complexo policial dos Barris, e segue detido em uma cela separada com outros dois presos. Fileto explica que o mandado tem validade de 60 dias, mas em caso de acordo entre as partes ele será solto imediatamente.

Ainda segundo o advogado, amigos de Edílson estão dispostos a contribuírem para o pagamento de parte da dívida, algo que será possível com o acordo com poderá ser firmado com Ivana e Alessandra. Ele também vai tentar renegociar o valor da pensão já que, segundo o magistrado, hoje as condições financeiras de Edílson são inferiores à época em que era jogador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias