Revoltado, Jael quebra sala de imprensa em Joinville com soco

Revoltado, Jael quebra sala de imprensa em Joinville com soco

Imagem Revoltado, Jael quebra sala de imprensa em Joinville com soco

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/04/2014, às 16h43

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O ex-atacante do Bahia, Jael, é conhecido pelo seu temperamento forte, que já causou transtornos e confusão dentro do Fazendão. Neste domingo (6), o jogador, que está atuando pelo Joinville de Santa Catarina, demonstrou seu jeito revoltado novamente.

Apesar de sua equipe ter vencido o clássico por 2 a 1, pela primeira partida decisiva do Campeonato Catarinense, Jael não marcou e ainda foi expulso depois do apito final após reclamar com o árbitro do duelo. Sendo assim, o centroavante está fora do último jogo que acontece na próxima semana.

Revoltado, ao voltar para o vestiário, Jael socou a parede da sala de imprensa da Arena Joinville. O murro quebrou as divisões feitas de plástico e de madeira do local, confira:

*Matéria publicada originalmente às 17h15 do dia 07/04.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Ver mais Notícias